AGORA NO BLOG...

sábado, 15 de junho de 2019

Vice-prefeito de Vitória de Santo Antão anuncia rompimento com o prefeito


O vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, Saulo Barros de Albuquerque (sem partido), anunciou rompimento político com o prefeito José Aglailson Júnior (PSB).

Vice-prefeito de Vitória de Santo Antão anuncia rompimento com o prefeito

A decisão segundo o vice-prefeito, deve-se ao fato do prefeito não cumprir as promessas de campanha acordadas com ele. “Decidimos compor para melhorar a cidade e construímos um plano de governo juntos que até agora não foi cumprido. Meu apoio foi crucial para a vitória da chapa em 2016”, ressaltou ele durante entrevista coletiva com toda a Imprensa de Vitória no início da tarde desta sexta-feira (14/6).
A discussão crucial do assunto, segundo Dr. Saulo, já vem acontecendo há muito tempo, pois nunca havia sido convocado para dar suas contribuições, bem como não ter nenhuma participação nos assuntos importantes do governo, apesar dele ter relatado que expôs no ultimo mês de fevereiro o desconforto do seu grupo político, porém o prefeito até então não lhe deu respostas. “Então, tivemos um encontro no último dia 05 de junho e oficializei ao prefeito o fim de nossa parceria e, a partir de agora, virei oposição”, sentenciou o médico. Dr. Saulo diz que não está renunciando ao cargo de vice-prefeito, apenas se desvincula politicamente dos Queralvares. “Não estou arrependido de nada que fiz na vida política, mas temos que tocar para frente. Ainda não mim decidi que rumo vou tomar nas eleições de 2020”, complementou. O vice ainda contou a Imprensa que buscou intermediários para atenuar a crise política instalada entre ambos. “O deputado federal Augusto Coutinho e o estadual Alberto Feitosa ficaram cientes dos problemas e não se pronunciaram. Ambos não me deram atenção com relação a essa falta de espaço no governo”, confessou.
Informações da Voz de Vitória


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário