A Polícia Federal estourou um depósito com mercadorias roubadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) no Rio de Janeiro. A casa na Pavuna, na Zona Norte do Rio, era usada por ladrões de cargas para guardar e vender os produtos. No local, um homem de 36 anos foi preso. Foram recuperados eletrônicos, eletrodomésticos, vitaminas, roupas e até mesmo dois processos do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
Até processos desviados foram localizados Foto: Divulgação da Polícia Federal De acordo com as investigações, a quadrilha costuma agir rendendo os motoristas dos Correios, mantendo-os sob vigilância nos arredores do imóvel. Os veículos com as cargas são então direcionados para a casa e o material transportado é descarregado. Em seguida os veículos, já sem as mercadorias, são devolvidos.
Depósito foi encontrado pela PF Foto: Divulgação da Polícia Federal. A PF continuará investigando o esquema, e o preso foi indiciado por receptação, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.
0 comentários:
Postar um comentário