Fonte Portal Timbauba Noticias
quarta-feira, 20 de julho de 2016
Inicio »
CASO DE POLÍCIA
,
Pernambuco
» Mulher foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em Belo Jardim Pernambuco
Mulher foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em Belo Jardim Pernambuco
Na noite desta terça-feira 19/07/2016, uma mulher foi vítima de um latrocínio(roubo seguido de morte) na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
Segundo as informações, o crime aconteceu na Rua Ipiranga, no Bairro da COHAB, e teve como vítima Renata de Souza Cordeiro 26 anos de idade, segundo policiamento em operação de abordagem quando foi acionada por populares para averiguar na COHAB em possível vítima de disparo de arma de fogo chegando ao local foi constatado a veracidade do fato segundo populares dois indivíduos em uma motocicleta se aproximado da vitima e anunciaram o assalto a mesma se assustou e na hora do assalto onde o acusado desferiu um tiro que pegou na boca da vítima (cabeça), a mesma veio a falecer no local, os acusados em seguida tomaram destino ignorado levando o celular da vítima.







0 comentários:
Postar um comentário