AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Por disputa de “ponto”, homem é esfaqueado por travesti na PB


 

Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado por uma travesti na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia marcado um programa por telefone com uma outra travesti, de quem já era cliente. A polícia apurou que quando a vítima chegou no local onde tinha sido marcado o encontro, a travesti que ficava na localidade não gostou de ter seu ponto invadido e esfaqueou o homem.

Ainda segundo a Polícia Militar, a travesti foi para cima da vítima e da outra pessoa que o acompanhava. Ela tirou a chave do carro no qual eles estavam e partiu para agressão física. No meio da briga, a travesti atingiu o homem com dois golpes de faca.

O homem foi socorrido por uma viatura da PM e em seguida levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Conforme boletim do hospital, divulgado na manhã desta sexta-feira (29), o homem passou por procedimentos médicos e seguia internado em estado regular. A suspeita não tinha sido presa até às 9h (horário local) desta sexta-feira. A travesti que acompanhava a vítima não ficou ferida e deve prestar depoimento.


Homicídio nos Funcionários

Um homem foi morto por volta das 21h (horário local) de quinta-feira (28), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Conforme boletim do Centro Integrado de Operações da Polícia (Ciop), a Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local os policiais constataram que se tratava de um assassinato. A vítima foi morta com pelo menos três tiros, sendo um na mão direita, outro no ombro esquerdo e na região da axila e não foi identificado. Os policiais encaminharam o corpo para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.




Manchete PB




←  Anterior Proxima  → Página inicial