AGORA NO BLOG...

terça-feira, 8 de abril de 2014

Maviael Cavalcanti Fica com Paulo Câmara Para Governador e Com Fernando Bezerra para Senador





O DEM de Pernambuco já decidiu seu rumo nas eleições de outubro próximo: vai ficar com Paulo Câmara (PSB) para governador e com Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o Senado.


O anúncio deverá ser feito na próxima semana pelo presidente regional do partido, deputado Mendonça Filho.


Em troca deste apoio, a Frente Popular vai arranjar dois importantes colégios eleitorais do interior para completar a eleição dele, que tem apenas um prefeito: o de Ibirajuba.


Mendonça vai arrastar consigo o único deputado que o partido tem na Assembleia Legislativa: Maviael Cavalcanti.


O parlamentar, por vontade própria, votaria no senador Armando Monteiro (PTB) para o governo estadual. Mas disse que respeitará a posição que o partido adotar.
Quem vai continuar na oposição é a vereadora Priscila Krause, que pretende se candidatar a deputado estadual com apoio dos “macielistas” (discípulos do ex-senador Marco Maciel).






Macaparanahoje/Inaldo Sampaio
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários: