
Uma caminhada realizada nesta Sexta-Feira 04/04 pelos alunos e professores da Escola Severino Francisco pedindo paz para todo mundo, uma caminhada que percorreu as principais ruas da cidade envolvendo todos com um gesto de amor e menos violência na nossa cidade. Depois da caminha as crianças seguiram para igreja Matriz de Macaparana para orar e ouvir uma palestra do Monsenhor Orlando pedindo força contra a violência que vem aumentando de forma graduada e fazendo muitas vítimas.
NÃO EXISTE O CAMINHO PARA A PAZ.
A PAZ É O CAMINHO.
ALGUMAS FOTOS DA CAMINHADA
Fotos Cedidas por Luciano Manoel
0 comentários:
Postar um comentário